Luxúria

Lá se vão mais de dez anos desde que fui pro quarto com uma garota de programa. Era também, a primeira vez com uma mulher. Eu, o inexperiente, cheio de medos e expectativas. Lembro -me dos lábios carregados no vermelho acentuando aquele parte pouco expressiva da garota. De resto, tenho poucas lembranças deste dia. Sei que logo após entrar, a garota pediu – me pra colocar a camisinha. ..Acho que ela mesma colocou, pois confesso que não sabia fazer aquilo,além do mais estava nervoso o que pode tornar esse momento frustrante. Pois bem,mesmo sem chegar ao orgasmo , pois a pressão do tempo marcado e no auge de meus 17 anos ,disse que havia terminado, paguei a moça e fui embora .

Depois de todo esse tempo desde aquela ocasião confesso estar apaixonado por uma garota de programa a qual conheço cerca de 2 anos .Neste período fui seu cliente, amigo, próximo, mas infelizmente não nos tornamos namorados, confesso que me esforcei pra sê-lo.

É estranho estar apaixonado por uma garota de programa, vê -noutros braços com clientes, mas o importante é que chegará minha vez. Embora seu nome seja suellen, o nome que usa é dani, mas entre nós não há segredo, inclusive que tem namorado e este está preso por tráfico e também não faz idéia da atividade da namorada(Pode até matá -lá por isso se descobrir )

Depois de muitos dias ausentes, a cidade onde mora fica a 100 kms da boate que trabalha e onde também resido,ela finalmente chegou. Eu já a esperava pois mantínhamos contato quase diariamente via wattsap e sabia que chegaria.

Quando a encontrei conversamos um pouco na companhia de algumas de suas colegas. Enfim, fomos pro quarto. Já nos conhecemos sexualmente, sei o que gosta, fato que torna tudo mais fácil. Nós nos divertimos,rimos e brincamos o que torna tudo mais leve. Eu ajudo tirar a roupa , faço elogios sobre seu corpo,pois sei que mulher gosta de ouvir essas coisas, e se deita. Ela me pede pra chupar bala halls extra forte, pois sabe que vou acariciar sua vagina com minha língua e meus lábios ,num instante sinto suas unhas penetrarem minhas costas , se contorcendo e gemendo contidamente .acaricio toda vagina, períneo,ânus , é a melhor sensação de prazer quando sinto sua vagina molhada e sugando todo este líquido, cheirando, lambuzando, parece o melhor efeito de todas as drogas reunidas em meu cérebro numa explosão de sentidos. Com movimentos circulares do pênis na entrada de sua vagina, massageio e a vejo contorcer -de prazer que parece incontrolável e, meu prazer é vê-lá excitada mesmo eu pagando por isso, meu objetivo era agradá-la .Parece quê os papéis se inverteram, pois parecia eu ser o garoto de programa recebendo para dar prazer aquela ela . Nestes anos aprendi, evolui como homem,mas continuo escravo da paixão por uma garota de programa .

Anúncios

2 comentários em “Luxúria

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s