O sofrimento de se apaixonar por uma garota de programa.

Já não estava aguentando mais. A paixão era intensa, aquela garota era tudo pra mim, eu só queria ela, pensava a noite toda em estar a seu lado, visualizava seu whatsapp para ver se estava online, imaginar o que estava fazendo.A sensação era que o sentimento estava transbordando, perdendo o controle ,a razão, a direção. Quando não estava com ela imaginava situações que de certa forma a trazia até mim. Estava me perdendo de vez nesse sentimento. A ver com outro, bebendo, se divertindo era a pior sensação em relação a ela.

Já não estava suportando aquilo , escondido no silêncio de meu quarto só conseguia chorar ao pensar nela ,as lembranças de nossas relações sexuais era só mais um ingrediente, não o mais importante, porque o que sentia ultrapassava aquele momento . Houvir sua voz me trazia paz em meio aquela guerra de sentimento acontecendo dentro de mim. Faria qualquer coisa pra tê -la. Abriria mão de todas as mulheres do mundo só pra ficar com ela.

Ainda não sei o que fazer, sinto- me perdido e a única diração é suellen. Tomara que o tempo tire essas sensações . Suellen, suellen, suellen.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s