O despertar da curiosidade.

Quando adolescente, certa vez ouvi mãe dizer :mulher de zona tem sempre uma faca escondida debaixo do colchão caso haja algum desentendimento com o cliente, ela o cortava com a faca. Essas e outras histórias que houvi preenchiam minha imaginação, sendo verdadeiras ou não. Naquela época ainda na adolescência fui algumas vezes a prostitutos acompanhando amigos mais velhos,mas eu ia apenas como acompanhante que tinha a curiosidade aguçada, para observar e saber como era um prostibulo, foi a primeira vez que vi uma mulher nua de verdade,mas não havia experimentado ficar com alguma. Era diversão apenas, parecia algo fora da realidade , imaginar que homens trancavam com aquelas mulheres parecia sujo, nojento, deitar naquelas camas Onde dezenas de clientes haviam se deitado, mas com o passar do tempo e com idas mais frequentes fui me acostumando a idéia pensando que se todos faziam eu também poderia fazer, pois tinha que aceitar aquela situação para poder me relacionar com uma daquelas garotas por alguns instantes, além do dinheiro que teria que pagar, é claro.

Este é um trecho de meu primeiro livro:Sabrina e outras garotas de programa que marcaram minha vida. Editora Viseu. Autor Nilo jorge. Neste livro narrei histórias vividas por mim ao me relacionar com garotas de programa, então escrevi um romance adaptando essas histórias.

O livro é escrito do ponto de vista do frequentador, do homem, do ser humano que procura nesta fonte de prazer suas realizações mais íntimas, reais, humanas.

Autor :Nilo jorge.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s